pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


esse pokemon e muito bom crie seu pokemon e batalhe contra seus amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajude o menino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@Admin _Lugia
Admin
@Admin _Lugia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 27

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o menino Empty
MensagemAssunto: ajude o menino   ajude o menino Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:28 am

crie uma historia de no minimo 10 linhas de como vc ajudou o menino
e ganhara reconpessas 1pedra do fogo 1pedra do luar uma pedra de terra
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-mew.forumeiros.com
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o menino Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o menino   ajude o menino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:19 am

um dia encontrei um menino solitario que não tinha pokemons porque tinha medo deles com tinha poucas pessoas viajando comigo eu chamei ele para vir comigo e o expliquei que os pokemons não fazem mal a ningue que faz mal a eles o outro problema era que ele tinha se perdido dos pais dele
Etão rezolvi ajudalo a procurar os pais dele os pais dele moravão em howem e ajene estava em palit como howem era o meu destino quís levalo primeiro ao laboratório pokemon
no meio do caminho encontramos varios pokemons que ele gostou do modo de reagir e sobreviver no abitar natural pokemons de varios tipos
estavamos perto de chegar a hoem quando a equipe roquet apareceu ekipe roket eles queriam as minhas pedra para evoluçao sabe como eles são não conseguem nada eu: Pikachu vai choque do trovão na equipe roquet. não vi mas a equipe roket e entra mos em Hoem logo fomos procurar os pais dele três horas procurando achamos os pais dele esse menino me deu uma reconpença a , qual eu ainda não vi jonatan
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajude o menino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajude a fazenda
» ajude o pokemon machucado
» ajude o laboratorio do professor carvalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: missoes-
Ir para: