pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


esse pokemon e muito bom crie seu pokemon e batalhe contra seus amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treine seus pokemons

Ir para baixo 
+5
@ admin_pablo
Mestre Ash
Eton
rocster
@Admin _Lugia
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
@Admin _Lugia
Admin
@Admin _Lugia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 27

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 3:14 am

aqui vc treina seus pokemos ensinado a eles novos golpes
para eles ganharen lvl!
1 lv a cada 5 linhas com o msm pokemon!
obs: ñ adianta coloqcar "de novo denovo de novo" muitas vezes so pra dizer q treinou tem q ter umas falas de vc falando com ele o q fazer,e algumas narrações do q ele fez e ñ so de "de novo de novo de novo de novo" se ñ seu pokemon ñ ira ganhar lvl!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-mew.forumeiros.com
rocster

rocster


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:10 pm

vai totodile
vms treinar para pegar a insignia
use arma de agua
de novo
de novo
de novo
de novo
agr dança da chuva
use rabo de ferro
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
ataque de bolhas
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
agr use vibração de agua
evasiva
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
muito bom volte para a capturado
Ir para o topo Ir para baixo
rocster

rocster


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 27

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:12 pm

vai pichu
certo aogra use faiscas
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
agr choque do trovão
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
de novo
volte ´pchu
Ir para o topo Ir para baixo
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:19 pm

vai houndour vamos treinar nessa cachoeira
(atacando as pedras ninguem se machuca)
giro de fogo lança chamas e investida
agora mordida e encarar mega latido
calda de ferro investida atack rapdo
agarrar giro de fogo lança chamas
roda de fogo maga latido mordida
encarar (mas para dar medo)
quebre as pedras com cabeçada zem
ual elas virarão blokinhos parabens! lol!


Última edição por Eton em Sáb Jul 25, 2009 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:18 pm

pikachu Choque do trovão....o máximo que vc puder....
Isso Agora de novo até você achar que esta foret!!

*Horas se passaram e Pikachu estava cansado então parou*

Muito bem Pikachu agora toma..*Ashe lhe entrega comida*

Glaceon Vai...Glaceon olhar congelante!!
*Glaceon obedece e treina tambem nevasca investida e ja to d'agua*
ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
@ admin_pablo

@ admin_pablo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2009

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:11 pm

eu estava andando quando...

eu -olha um bulbasaur!

bubasaur

eu -vai charmander!

eu -lança chamas!

eu -depois ataque com a calda!

dois ataques diretos!

bubasaur uso dança de petalas.

eu -charmander evasiva!

eu -vai charmander atake envestida!

eu -muito bom!

eu -agora lança chamas!

eu -isso!
eu - vai charmander termie com o investida!

o bulbasaur cai desmaiado.

eu -oba vencemos!
Ir para o topo Ir para baixo
@ admin_pablo

@ admin_pablo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2009

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:12 pm

eu estava andando quando...

eu -olha um bulbasaur!

bubasaur

eu -vai charmander!

eu -lança chamas!

eu -depois ataque com a calda!

dois ataques diretos!

bubasaur uso dança de petalas.

eu -charmander evasiva!

eu -vai charmander atake envestida!

eu -muito bom!

eu -agora lança chamas!

eu -isso!

eu - vai charmander termie com o investida!

o bulbasaur cai desmaiado.

eu -oba vencemos!
Ir para o topo Ir para baixo
@ admin_pablo

@ admin_pablo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2009

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:14 pm

eu estava andando quando...

eu -olha um bulbasaur!

bubasaur

eu -vai charmander!

eu -lança chamas!

eu -depois ataque com a calda!

dois ataques diretos!

bubasaur uso dança de petalas.

eu -charmander evasiva!

eu -vai charmander atake envestida!

eu -muito bom!

eu -agora lança chamas!

eu -isso!

eu - vai charmander termie com o investida!

o bulbasaur cai desmaiado.

eu -oba vencemos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:34 pm

Raiku, Pikachu Glaceon Mantyke e Teddiursa vão!!!
Raiuku: Treine Trovão Relampago, Refletir, Descansar(recupera HP), Trovão, Dança da chuva e Choque do trovão.
Pikachu: Ataque Rapido para vc ficar bem mais rapido, choque do trovão e Rabada de ferro.
Mantyke: Jato d'agua, Ciclone, atque investida (tudo debaixo d'agua)
Teddiursa: Soco Dinâmico,Agarrar e Charme...
Glaceon: Treine Raio de Gelo, Rabo de Ferro, Jogar Areia, Multiplicar, Nevasca, Vento Gelado, Investida, Ataque Rapido, Jato de agua e OIlhar congelante.
Horas de treinamento se passaram e Ashe dava mais confiança a seus Pokemons, queria que eles ficassem mais fortes e confiáveis neles mesmos...queria um trabalho em equipe.
Ashe: Pikachu tente agora o Ataque Relampago Rapido, e Ataque Choque do Trovão!
Glaceon: Agora só treine seu Vento gelado !
Mantyke: Ciclone dentro d'agua, muito bem Mantyke!
Raiku: Reflita todos os ataques dos Pokemons que estão aqui e tente revidar 4x mais forte!
Teddiursa: Tente melhorar seu charme e treine só mais um pouquinho o Soco Dinâmico!
Glaceon: Muito bem agora Nevasca no Raiku e Rabo de ferro!
Pikachu: Esta quase mais Choque do trovão esta muito bom!
Mantyke é isso ai Mantyke agora Jato d'agua!!!!
Raiku: Muito bem esta conseguindo refeltir 4x mais forte agora de seu ataque mais forte Trovão Relampago.
Teddiursa: Muito bem Teddiursa, vc esta indo muito bem..continue assim com seu soco dinamico!
Ashe: Muito bem vcs ja estão aqui a 5 horas e estão cansados voltem !
vai pokebola : vai pokebola : vai pokebola : vai pokebola : vai pokebola :
ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:25 am

-vamos chimchar saia!
-vamos treinar agilidade!
nos estavamos perto de um lago e na beira do lago tinhas umas pedras q estavam cobertas de lodo!
-vamos chimchar e ali q vc devera treinar sua agilidade agora suba naquelas pedras!
eu sabia q o treinamento seria dificil mas importante para a evolução dele!
-vamos chimchar agilidade !
ele caiu
caiu
caiu
caiu
caiu
-vamos chimchar tente mas !
ele começou a se ageitar issso
-garoto vc ta conseguindo vamos!
ele caiu
caiu
ate consegui ele ficou treinado e consegiu!
-muito bem chimchar vc esta bem!
-ainda pode continuar?
ele fez um gesto q eu entendi q sim!
-vamos então numa parte mais dura do treinamento!
investidas bem fortes!
avia varios bonecos q eu tinha achado num local proximo onde nos estavamos!
-esta vendo chimchar eu quero varia investidas naqueles bonecos agora!vai!!!
ele acertou todos um de cada vez
ate a metade do dia ele ficou treinando as sua investidas!
-vc esta otimo nas investidas agora são seus ataques!
-vc ainda pode continuar chinchar??
ele responde novamente com o msm gesto q sim!
-então vamos!estavando aquela arvore acerte-a com o seu lança chamas!
ele começou focalizando seu lança chamas en uma unica parte da arvore
-chimchar quero q vc queime-a toda vamos em mmenos de 1 minuto eu vo cronometrar!
-vai começou!
ele continuava focalizando seu lança chamas apenas no tronco da arvore!
-vamos chimchar lansse seu lança chamas em toda a arvore assim ela queimara mais rapido!
ele fez o q eu pedi e a arvore queimou muito rapido!
-muito bem chimchar!agora varios circulos de fogo!
vai
treinamos os circulos de fogo por 2 horas ate q eu vi q ele estava consado e resolvi para!
-chimchar vc e sta otimo muito bem !vc esta melhorando muito !
ae eu dei um abraço nele!
-vamos acanpar aqui msm hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:40 am

abra teletranporte de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo
Abra raio psquico de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:43 am

squerdau raio de gelo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo surf de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novotsunamy de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo soco de gelo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo squerdau
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:46 am

-vai pikachu!
-oi pikachu vamos treinar???
-vamos aqora acerte aquele bonecos com choke do trovão agora!
ele começou varios choke do trovão ate os bonecos ficarem moreninhos!
-esta bom pikachu vc esta otimo!agora vamso acabar com estes bonecos de vez!
-vamos investida trovão em todos agora!
avia 10 bonecos 10 investida trovões!
vamso ate quebra-los!
era um investida e um boneco quebrado!
ele quebrou todos!
-muito bem pikachu vc esta muito melhor agora!vc ainda pode continuar????
ele espondeu q sim (do geito dele falar)
-muito bem vamos agora desvie das bplas de agua q eu vo jogar en vc!
-vai agora!
ele desvia de 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20...!
-nossa pikachu vc esta bem eu ate cansei muito bem vc esta otimo,ate acabou as bola de agua!
-pode voltar pikachu vamos almoçar agora!
-saia riolu!saia chimchar!saia arceus!
-vamos almoçar agora!
eu preparei comida de todos e nos almoçamos!
-agora q todos estão satisfeitos vamos descança!q depois de tarde vamos treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:18 am

-vai riolu!
-oi riolu vamos treinar!
meu ultimo treino meu pikachu destruiu os bonecos q estavam ali então eu tentei contruir alguns ate q firam bons para o treino!
-vamos esta vemdo aqueles bonecos vamos soco focalizado em todos!
ele acertou todos
-agora abatedores de furia varias vezes vamso!
ele estava indo muito bem!
-isso riolu vc esta bem!
-agora vamos vou tacar varias bola de agua en vc e vc tem q desviar!
ele desviou de 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,12,13,14,15,16,17,18,19,20...
-nossa sua velocidade esta incrivel!!!
agora queros seus ataques mais fortes nos bonecos novamente!
ele atacou com o soco de fogo, soco de gelo, soco focalizado, mega chute !
-isso rilou agora todos esse ataque mais forte!
ele foi atacando e destruindo oss bonecos!com um pode muito forte no ultimo boneco mandei ele atacar com calda de ferro ele deoxou o boneco em pedaço eu estava feliz por ver como meu riolu ficou forte mais ao msm tempo trizte pq eu vo ter q construir os bonecos todo novamentes!
-riolu vc evoluiu bastante muito bem esta bem mais forte agora!
-vc esta preparado!
Ir para o topo Ir para baixo
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:55 am

vai pikachu pikachu faça a sequencia coque do trovão calda de ferro atack rapido investida e investida trovão nas arvores
agora choque do trovão naquele espelho quando a trovão voltar em vc use calda de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:34 pm

buizel vai aqua missel-bomba sonica-jato de agua -investida-agarrar
aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel aqua missel bomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonicabomba sonica
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:43 pm

-vai riolu saia!
-vamos treinar!comesse dando soco de fogo naquela arvore!vai agora!!
meu riolu foi com muita força pra cima daquela arvore e varios chutes de fogo!
mas derrepente aparece um treinador pokemon de surpersa!
-treinador-e aew estava vendo vc treinar o seu riolu e desidi de desfiar para uma batalhar aqui e agora
vc aceita ???
-claro vamos de 1 pokemon!
-treinador-sim vamos vai charmander!
-vai riolu!
-treinador-vamso começar chamander lança chmas!
-vai riolu evasiva e ataque rapido!
meu riolu foi muito rapido e nem deu tempo para o charmander desviar foi acertado em cheio!
-treinador-vc esta bem chamander?? levante-se e ataque-o com investida!
-vai riolu evasiva e ataque com soco focalizado!
-treinador-evasiva charmander e lança chamas!
-vai riolu pule!e acerte-o com mega chute!
o charmander e acertado e desmaia!
-treinador-volte charmander vc foi muito bem!agora vai pikachu!
-vamos riolu ataque o pikachu com soco de fogo!
-treinador evasiva pikachu e atque com calda de ferro!
o meu riolu e acertado!
-vc esta bem riolu??
-vamos continuar vai ataque rapido!
-treinador- evasiva e achoke do trovão!
-vai evasiva e soco focalizado com muita força!
o pikachu desmaia e esta fora de combate!
-muito bem riolu!
-treinador-olha vc batalha muito bem!
-vc tambem,tal vez agente se veja por ai!
-treinadir- ta ate lá eu vou voluir meus pokemon e batalharei com vc novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:06 pm

Glaceon, Pikachu, Mantyke, Raiku vão.!!!
Glaceon: Nevasca, Olhar congelante e Vento Gelado...Treine até vc sentir-se mais forte Glaceon!!
Pikachu vc irá treinar Investida Relampago e Chque do trovão!!
Mantyke: Ciclone e Jato d'agua!!!
E vc Raiku irá Refletir todos este ataques 6x mais fortes se puder!!!
Todos ataquem o Raiku com o máximo que puderem e desviem de seus próprios ataques!!!!
De novo!!
Muito bem bem Raiku vc está indo bem..
Pikachu dê o máximo no sewu choque do trovão,Glaceon ajude o Pikachu com Raio de Gelo Mantyke Jato d'agua!! Uma combinação perfeita para Raiku tentar defender..!
Raiku mostre do que vc é capaz e Reflita tudo 6x mais forte!!!
Uma grande explosão acontece no Campo de treinamento por causa dos ataques!!!
Isso muito bem agora de novo o mesmo ataque Vc s tres..!!!
Horas se passam de treinamento duro e eles se fortalecem!!
Muito bem vcs foram ótimos agora descansem, Ashe da comida para eles e os pega de volta a Pokebola!! ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
Ho-oh

Ho-oh


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 27
Localização : Pallet

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Luta Pokemon   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:34 pm

Eu estava passando perto de uma montanha quando de repente aparece um Bulbasaur.
-Vai Pikachu use a investida no Bulbasaur.
A investida bate mas não faz muito efeito.
O Bubasaur usa folhas navalhas.
-Pikachu esquivisse e use ataque rápido.
Pikachu se esquiva, e o ataque rápido bate, mas Bulbasaur ainda esta de pé.
-Pikachu vá e use choque o trovão e depois investida.
Os ataques batem e o Bulbasaur desmaia.
Quando eu já ia embora aparece um Venusaur.
O Venusar ataca o Pikachu com investida, e Pikachu fica fraco mas resiste.
-Pikachu ele deve ser amigo do Bulbasaur, Pikachu use choque do trovão.
O choque bate mas não faz tanto efeito.
-Pikachu use investida.
O ataque bate.
Mas o Venusaur usa chicote de vinha para imobilizar o Pikachu.
-Pikachu use relâmpago.
O Venusaur atira o Pikachu e carrega o raio solar.
-Pikachu use relâmpago no Venusaur com força e não pare.
O Pikachu solta o relâmpago mas o venusaur continua carregando. E solta o raio solar.
O raio solar bate e desmaia o Pikachu.
-Volte Pikachu, você foi ótimo.
-Agora vá Poliwag.
-Poliwag use jato de bolhas e tapa duplo.
Os Ataques batem e deixam o Venusar fraco pois ele já tinha lutado com o Pikachu e tinha usado raio solar.
O Venusaur usa pó venenoso.
-Poliwag evasiva.
Mas ataque pega de raspão, e deixa Poliwag um pouco envenenado.
-Poliwag use investida seguido de tapa duplo, e pule dentro do lago.
Venusaur desvia do investida mas e atingido pelo tapa duplo, e vai ate o lago procurar o Poliwag.
-Agora jato de água, depois pule e use o jato de bolhas.
O Venusaur esta quase desmaiando mas usa investida, e Poliwag fica fraco.
-E para terminar use jato de bolhas e tapa duplo.
E Venusaur desmaia.
-E isso ai Poliwag.
Mas de repente o Poliwag desmaia.
-Poliwag você e o Pikachu precisão de cuidados eu vou levar vocês ao centro Pokémon.
E assim eu os levo no centro Pokémon eles ficam bem.


Última edição por Ash_Ketchum_Suicune em Qua Jul 22, 2009 4:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pegar level)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:47 pm

-vai riolu!
-vamo treinar mais!hoje a gente vai batahar com varios pokemon selvagens ta bom!
no estavamos na floresta e começamos procura, nos achamos um bulbasar!
-vamos batalhar com ele msm ta!
-vamos bulbasar vc esta pronto! vai riolu!
o bulbasar fica surpreso mas logo comessa a tacar com folha navalha!
vai riolu evasiva e ataque com mega chute!
o bulbasar e acertado mas se levanta e ataca com investida!
-vai riolu evasiva e soco focalizado!
o bulbasar desmaia!
-muito bem riolu vamos continuar!
em seguida a gente bate de frente com uma seviper!
-vamos batalhar!vai riolu!
seviper ataca com calda de ferro!
-evasiva riolu e ataque rapido e depois calda d fero tambem!
a seviper recebe os ataques e desmaia!
-muito bem riolu vamos em contra mais um!
nos procurava-mos por um pokemon bem forte, demorou um pouko mas encntramos um snorlak!
-isso rolu derrote aquele snorlak!
-vamos batalha snorlak prepare-se!
-va riolu comesse com uma seção de golpes soco focalizado seguido de mega chute e calda de ferro e depois termine com um mega soco na cabeça do snorlak!
o snorlak e grand e bem lento ñ consegui escapar e resebeu todos ataques mais resistil!
o snorlak atacou com um soco de gelo!
-vai riolu evasiva e ataque novamente com a msm sessão!
o snorlak ñ resistil e desmaiou
-muito bem riolu vc melhorol bastante!
-agora volte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:08 pm

*Mestre Ashe estava passando pela area de treinamento quando viu seu rival Gary então decidiu treinar seus pokemons numa batalha e 3x3*
Ashe: Pikachu vai vc primeiro!!
Pikachu: *Pula do ombro de Ashe*

Gary:Charmaleon vai!!!
Charmaleon: Char..Charr

Ashe: Pikachu choque do trovão agora!!
Pikachu: Piii.kaaa..tchuuuuuuuuu!!!!

Gary: Evasiva e cabeçada Charmaleon!
Charmaleon: Char Char....

Ashe: Pikachu, Evasiva e investida relampago!!

*Charmaleon é acertado e caí desmaiado*

Ashe: Muito bem Pikachu!!!...Agora Glaceon eu escolho vc...!!!

Gary: Umbreon eu escolho vc!!

Ashe: Glaceon Multiplicar e jogar areia, depois vento gelado e então nevasca e rabo de ferro!

Gary: Umbreon tente evasiva!!

*Mas Glaceon o acerta e o deixa fraco*

Ashe: É isso ai, agora Raio de gelo para terminar!!
*Umbreon cai desmaiado*

Ashe: Muito bem menina..volte!! Agora é vc Raiku....

Gary: Vai Suicune!!!

Ashe: Raiuku, espere!!

Gary: Suicune JAto d'gua no maximo!!

Ashe: Raiku Refletir..como treinamos..reflita 6x mais forte!! e Logo após o refletir Trovão!

*O Ataque de Suicune volta 6x Mais forte e o faz cair fraco todo molhado, o trovão lhe atinge fazendo-o desmaiar*
ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
Ho-oh

Ho-oh


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 27
Localização : Pallet

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:17 pm

Eu estava na floresta quando descidi treinar meus pokemons.
-Vai Pikachu.
-Vai Poliwag.
-Poliwag use tapa duplo no Pikachu seguidamente quando eu mandar, você tem que tentar acertar.
-Pikachu quando eu falar ja o poliwag começa e você tem que desviar, certo?
-Pika pika
-E 1, 2, 3 e ja.
Poliwag começa a usar tapa duplo e Pikachu desvia de alguns, mas tambem e atingido por alguns.
-Altodo Pikachu você desviou de 10 e foi acertado por 6, parabens vc esta melhorando.
De repente aparece um bando de Pidgeys e eles atacam o Pikachu com bicada.
-Pikachu não.
-Pikachu use relampago.
Com o ataque os pidgeys que eram apenas 6 vao embora.
E eu continuo a treinar o Pikachu.
Mas derepente aparece o mesmo bando de pidgeys so que com mais 6 pidgeys, que começam a dar bicadas no Pikachu, no Poliwag e em mim.
-Pikachu relampago e Poliwag jato de bolhas.
E com isso os pidgeys vao embora.
-Ufa ainda bem que eles se foram.
-Volte Pikachu, e você tambem Poliwag.
-Vai Bulbasaur use investida e folhas navalha para cortar essa arvore, vamos la nao va dormir vc consegue, a arvore e pequena.
Mas o Bulbasaur nao queria ir, so queria dormir.
Entao eu pensei se eu falar que ele e um fracote ele vai treinar.
-O Bulbasaur e um fracote.
Depois que eu falei isso ele foi treinar.
-Bulbasaur use folhas navalhas.
-E agora investida para derrubala.
-E isso ai você conseguio.
-Agora vamos lutar com algum pokemon.
Eu entrei na mata junto com o Bulbasaur, e nos encontramos um Elekid.
-Va Bulbasaur use folhas navaleas.
-Agora o imobilize com o chicote de vinha.
Mas o elekid usa choque do trovão.
-Bulbasaur resista e use investida.
-Agora use chicote de vinha para o jogar na arvore e depois use folhas navalhas.
-E para terminar investida.
E o Elekid desmaia.
-E isso ai Bulbasaur, tem que ser sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:37 pm

[i]*Mestre Ashe andava pelo local de treinamento e se depara com um membro da equipe Rocket treinando*
Ashe: Ei quem é vc??

E.R: Não te interessa!!

Ashe: Vamos batalhar, só para me treinar!!

E.R.: Isso é um insulto, escolha seu pokemon..! (NERVOSO)

Ashe:Batalha de 4x4, Pikachu Vai!!!!!

E.R.: Ivysaur Vai!!! Ivysaur chicote de vinha!

Ashe: Pikachu Evasiva e Investida Relampago!!

*Pikachu acerta Ivysaur, mas dando sofreu muito dano*

E.R.:Ivysaursegure ele com os cipós e dê um Chicote de vinha.

*Desta vez Pikachu é acertado e leva um dano grave, mas não desiste e levanta novamente*

Ashe: Pikachu Investida Relampago e Choque do Trovão!!!!!

*Ivysaur cai desmaiado*

Ashe: Valew Pikachu !!
E.R: Pokemon idiota volte!!

Ashe: Agora é com vc Glaceon!!

E.R.: Vai Vaporeon!!!

Ashe: Glaceon, a jogada que treinamos...Multiplicar e Jogar Areia!!! Depois Vento Gelado e Nevasca!!

E.R.: Vaporeon desvie-se..

*Mas Vaporeon é pego pelo vento gelado e nevasca que o deixam fora de combate*

Ashe: É isso ai Glaceon!!

E.R:Outro Pokemon idiota!!

Ashe: Abra eu escolho você!!

E.R.: Miau Vai!!!

Ashe: Abra Confusão!!!!!!

E.R.: Garras cortantes!!

*Miau fica Confuso e se ataca, sorte que o efeito passou, pois ainda o Abra é fraco, mas Miau sofreu graves ferimentos*

E.R.: Miau Ataque Rápido com Garras Cortantes!!

*Miau acerta Abra que fica fraco*

Ashe:Abra esta tudo bem?? Agora Confusão e Psico, para trazê-lo ao confusão!

*Miau se fere com confusão e fica fora de combate*

Ashe: É isso ai Abra!!..Volte..

E.R.: (NERVOSO) Miau fracooooo!!

Ashe: Agora Raiku....

E.R.:Darkrai Vai....!!! Darkrai Bola Negra no máximo!!

Ashe: Raiku vc ja sabe....Refletir!! Agora Trovão!!

*O Ataque Bola Negra volta em Darkrai 6x mais forte e ainda recebe Trovão deixando-o fraco demais*

E.R.: Darkrai Investida e Bola negra!!

Ashe: Raiku, investida e evasiva e depois Trovão novamente!!

*Darkrai acerta de raspão a Bola Negra em Raiku, mas leva outro Trovão e fica fora de combate, assim fazendo o cara da E.R. Sair correndo dali*

Ashe: Muito bem Raiku^^..!!!


ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:38 am

-vamo chimchar saia!
-agora vamos treinar pq vc perdei naquelq batalha pois ñ treinou!mas ñ fique triste vc perdeu pq ñ treinou!
-mas vamso treinar agora!
eu refiz uns bonecos de treino mas so consegui fazer 5 mas os q fiz dessa vez ficaram bem resistentes!
-vamso esta vendo aqueles bonecos varios socos neles!bem fotes!
ele começou a bater nos bonecos!
-vai agora chtes!
ele foi acertando e fazendo efeito e bateu muito ate cansar!
-vamso chimchar vc esta cansado, vamso descansar e depois nos vamos treinar mais duro!
nos deita mos perto de uma arvore e ficamos lá deitados!
-vamso chimchar vc ja descansou bem?
-agora vamos treinar a evasiva!
eu peguei uma bolas aquelas de platico dentro da mochila e tambem algumas de agua!
-vamso chimchar vou arremeçar em vc e vc tente desviar!
eu taquei a bola de agua nele primeiro,ele consegiu desviar de 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20...
-karanba chimchar vc esta muito bem!agora vai ser mais deficil!
-quero q vc pule bem alto e desvie das bolas q eu vo tacar em vc no ara ta bom!?
-vamos começar!pule!
eu comessei atacando ele ele foi bem desviou de todas as bolas arremeçadas!
-muito bem chimchar otimo!agoara pegue a bolas pra mim!
ele buscou as bolas q eu arremessei a ele!
-agoara vai ser mais deficil!vamso treinar ataque!
-quero q vc pule e rode com calda de ferro e rebata as bolas q eu irei jogar em vc mais rebata todas pule bem alto e rode com calda de ferro e rebata todas ñ deixe nemnhma escapar!
ele começou rebateu todas com muita rapidez e com muita força! ele batia na bolas e elas caiam no chão de pocavam de tanta força!
-otimo chimchar vc esta perfeito!
-volte amanhã agente treina mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan

Jonatan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : colatina/es

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:57 am

-vamos chimchar teinar mais um pouco!
-lamça chamas nos bonecos!
le acertou todos e começou!
-pare chimchar quero um lança chamas melhor!
-estavendo aquela arvore!queime ela toda!
ele começou ñ tava surtindo efeito!
-vamso chimchar mais forte ataque mais forte!
ele se emfuruieceu e queimou a arvore rapidamente!
-agora vou treinar ataques ensaiados!
-1º ataque com circulo de fogo e depois logoo em seguida quase no meio do circulo de fogo pule dando uma cabeçada bem forte!agora!
ele fez isso e o boneco de treino foi destruido!
-muito bem chimchar vamso treinar mais um!agora vc de o circulo de fogo e em seguida no meio lança chamas!agora!
ele fez isso o boneco foi tostado!
-miuto bem chimchar!vc foi otimo!
agora quero q pule e caia na cabeça do boneco dando ums oco focafizado!
ele acertou o boneco em cheio e o boneco teve a cabeça quebrada!
-otimo muito bem!
-agora quero q vc tode distancia!
-corra rapido e se aproxime olhando fixzamente para o boneco e quando se aproximar pule bem alto em retilinha ao sol para ofuscar o oponente e caia dando uma calda de ferro!
ele fez corretinho como mendei e destruiu o boneco!
-otimo chimchar vc fez certinho agora q vc esta cansado vamso para pq vc ja ficou muito forte hoje!
-volte vamso dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treine seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: treine seus pokemons   treine seus pokemons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treine seus pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ak e onde vc pega seus ovos pokemons
» troque seus pokemons com outros treinadores
» escreva aqui o seus parceiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: area de treinamento-
Ir para: