pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


esse pokemon e muito bom crie seu pokemon e batalhe contra seus amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajude o laboratorio do professor carvalho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
@Admin _Lugia
Admin
@Admin _Lugia


Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 27

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o laboratorio do professor carvalho Empty
MensagemAssunto: ajude o laboratorio do professor carvalho   ajude o laboratorio do professor carvalho Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:31 am

crie uma hirtoria de no minimo 10 linhas contando como vc o ajudou a salvalo da ekipe roket
recompessas 1 master bals 3 pokebolas e uma pokebola pesada onde e difissel do poquemon escapar nenhuma chanssse principalmente lendario
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-mew.forumeiros.com
Mestre Ash

Mestre Ash


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 29

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o laboratorio do professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o laboratorio do professor carvalho   ajude o laboratorio do professor carvalho Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:16 pm

*Ashe estava junto com Profº Carvalho quando a Equipe Rocket chegou fazendo suas rimas e tentaram sequestrar Carvalho, então Ashe interfiriu Escolhendo Glaceon e Raiku para uma batalha ele escolheram, Arbok e Carnivine.*

Ashe: Glaceon ataque o Carnivine do James com ataque rapido , jogando areia nele e por fim Vento Gelado. Raiku Trovão relampagona Arbok.

Jassie: Arbok!!!! Seja forte Arbok agora dê Espinhos Venenosos no Raiku..Este Raiku..eu vou levar para o Chefe..

James: Boa idéia Jassie..Carnivine não...agora Ataque de espinhos...Miau faça alguma coisa.

Miau: Okay...*Miau Ataca com arranhar*

Ashe: Glaceon evaziva e Nevasca para terminar com eles. Raikou Refletir e Trovão..no Miau.

*Assim a Equipe Rocket saiu voando como de costume gritando: Equipr Rocket decolando de novo!! Waaabuffecttt!!

kkkkkkk.... pikachu ekipe roket ash
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-mestres.forumeiros.com/index.htm
Eton

Eton


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : cometendo loucuras no mundo pokemon

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o laboratorio do professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o laboratorio do professor carvalho   ajude o laboratorio do professor carvalho Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:14 pm

No laboratório do professor carvalho fui perguntar
a ele quantos pokemons posso capturar por dia e vi muitos pokemons sendo bem tratados e decidi ajudalo por um dia eu estava tratando dos pokemons
quando fui buscar mais comida pokemon, a eqipe roket estava tentando roubar os pokemons eu os desafiei para uma batalha pokemon (se eu ganhasse eles devolviam os pokemons mas se eu perdesse ele lavavam os meus pokemons) eles aceitaram o desafio
Eu: Buizel Pikachu pikachu vai escolho vcs pikachu choque do trovão Buozel bomba sonica Jessy: Arbok espinhos venenosos Jeymes: uisem gás venenoso uisem e arboc saem voando parabens pikachu e buizel Eu: venci devolvão os pokemons
Jessy: A equipe roquet não devolve nd somos vilões não siguimos as regras Eu: Buizel aqua missel
jessy: Mial mostre a ele batedores de furia ( buizel !!!! cai no chão )
Eu: Pikachu liberte todos com calda de ferri na jaula , e depois choque do trvão na equpe roket Equipe roket: Estamos decolando denovo e (sem pokemon ) Professor Carvalho: Obrigado pela ajuda !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ho-oh

Ho-oh


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 27
Localização : Pallet

treiner card
treiner card:
itens:
pokemons no laboratorio:

ajude o laboratorio do professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o laboratorio do professor carvalho   ajude o laboratorio do professor carvalho Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:57 pm

Eu estava indo para Palet. Quando cheguei fui falar com minha mãe e minha família, depois de falar com eles fui ao laboratório do professor carvalho. Quando cheguei fui falar com o professor.
-Professor como estão os Pokémons, todos bem?
-Sim claro.
De repente um barulho vindo da sala de Pokémons de treinadores.
-O que será isso professor?
-Não sei, e melhor ir olhar.
Quando chegamos, a equipe Rocket estava roubando as pokembolas.
-O que estão fazendo.
-Ora e claro roubando as pokebolas.
E dai começam o lema, e bla bla bla e etc.
Meowth: -Só que quando estávamos colocando as pokebolas na sacola ela caio e fez barulho.
Eu: -A seus idiotas vão nos pagar.
De repente o Meowth aperta um botão de um controle e BUMMMMMM, explode o teto e vem o balão deles, e eles pulam dentro do balão.
-Pikachu eu escolho você use o choque do trovão no balão.
Meowth: -Espere um pouco, preparando minha mais nova maquina, ela suga ataques elétricos, e nos usamos a energia pra ligar o ventilador e assistir televisão.
-Vá Poliwag use jato de água naquela maquina.
O jato de água da curto circuito na maquina e a faz explodir.
-Agora você Pikachu use choque do trovão no balão.
Equipe Rocket: -Equipe Rocket decolando de novo.
James: -E de novo por causa de um Pikachu.
Meowth: -Isso e preconceito.
Professor: -Muito obrigado por nos ajudar.
-De nada Professor.
Professor: -Tome essa recompensa por ter ajudado.
Mais tarde.
Eu: -Ate algum dia Professor.
Professor: -Ate.
Pikachu: -Pika pikachuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajude o laboratorio do professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: ajude o laboratorio do professor carvalho   ajude o laboratorio do professor carvalho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajude o laboratorio do professor carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajude a fazenda
» ajude o menino
» seu pokemon no laboratorio
» ajude o pokemon machucado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: missoes-
Ir para: